quarta-feira, 6 de abril de 2011

#Faculdade

Bom que tal começar falando de alguma coisa, realmente importante?
O futuro, ual, o futuro!, vou falar do futuro que estou vivendo agora , há alguns anos atrás pensava que essa etapa da minha vida jamais iria chegar, pois bem, ela chegou, A faculdade!
Cara como pode ser tão complicado? E porque será que era tão difícil acreditar nas ameaças dos professores quando eles falavam que nós iríamos se ferrar na faculdade e nesse momento eu paro e penso: porra porque eu não dei bola pra eles? Porque eu não fiquei acordado nas aulas de biologia? Porque não prestei atenção nas aulas de matemática? Porque não dei atenção pra professora loca de filosofia? Pooorque? D:
Por varias vezes eu reclamei das semanas de provas, reclamei dos trabalhos e também reclamei dos exercícios que as professoras mandavam fazer, sabe? Aqueles exercícios  que iam até o numero 10? E com a,b e c? então, como eu iria gostar de ter aqueles exercícios na faculdade,hoje tenho listas de programação com  25 exercícios , quando não tenho lista de calculo até o numero 11 e alguns exercícios que vão até a letra Q, siiim o Q aquele que vem depois do P e antes do R. háá como sinto falta da escola, quando aqueles desenhos tortos eram o suficientes para um trabalho numa folha sulfite, hoje em dia preciso usar escalimetro, , compasso, réguas, esquadros,transferidores, caixas, estojos, pranchetas, sem contar que não pode ter um milímetro fora que a vaca já fala que esta torto :S.
Pois é gente a faculdade não é nada fácil, e sim, é mais que um bicho de 7 cabeças, principalmente se você for fazer engenharia elétrica, FATO’
Mais a melhor parte da faculdade é saber que sempre tem alguém no mesmo barco que você, ainda mais saber que você pode fazer amigos que te fazem rir quando as coisas estão mais que complicadas, AHSUIAHSUIAHSUIAHS te fazem morrer de rir dentro da biblioteca,  que gostam das mesmas coisas que você, e como é bom saber que tem três loucas estudando comigo que sabe que a vida não é só estudar, e que não da pra levar tudo a sério néh ?Aquelas pessoas que ficam reparando em tudo, colocando apelidos nos outros,  e que ficam passando o pé na gente quando estamos descendo no laboratório, e que erram as carteirinhas na hora de passar na catraca, enfiim, acho que a melhor parte da faculdade foi de verdade ter minha companheira de 14 anos junto comigo e minhas novas amigas a Amabile e a Jéssica, sei que posso contar com vocês coisas, e podem contar comigo também (L).

eei galera se preparem pra Faculdade, ela realmente é foda! mais no final compensa (Y) eu acho ._.

2 comentários:

  1. Nhown amor, eu tb te amo!
    Ah, soh eu gosto dos exercicios de programação, poxa! E não são 25 xercicios! Começa no 3 e vai até o 25 ;P
    uashuahsuahsu
    Eu amei te conhece!
    Meu parceiro de biblioteca, empurrador de busão, comparsa de planos infundados e que não param de surgir!
    Te amo Ricardooo!

    ResponderExcluir
  2. Own! Vc tbm é muito especial!!
    ok ok , eu amo-t tbm!
    kkkkkkkk'
    é a Nerd dae de cima gosta dessas coisas neh?!?
    mas tudo bem! {ela é estranha!! (t amo tbm tah?)kkk'}
    Rickinho, pode ter certeza de que a sua amizade e dessas loucas citadas sao muito importante pra mim tbm!
    Vc's são pessoas ESPECIAIS(especial, tendeu? tendeu?kkkk') q marcarao minha vida pra sempre, neste momento em q estamos literalmente todos no mesmo barco, ou seja se F..., que dizer dando mal!
    Aconteça o qe acontecer (Deus nos livre de DP!)sei que posso contar com vc, como ja fiz num momento meio bobo ¬¬'
    Mas obrigada por tudo e por ser tao meu amigo assim, é engraçado conhecermos as pessoas a tao pouco tempo,e nos tornarmos tao amigos assim!
    E é claro q amamos te fazer passar vergonha, quase cair na escada, levar bronca, e...
    Ahhhh! Quase ser expulsos da biblioteca!! (como pude me esquecer?!?!)
    Bjos garoto nós te amamos, por enquanto!!!
    Kkkkkkkkk’
    Esta pronto pra cinco anos nos aturando? (é bom pra vc q tenha pensado q SIM!! kk’)
    Então é isso ai!!! Que venham eles!!!
    Kkkkkkk’
    BJOS S2





    Ah e Rick......
    O MOVIMENTO É SEXY, O MOVIMENTO É SEXY!!!

    ResponderExcluir