quinta-feira, 7 de abril de 2011

#mytwobest²friends



HAHA , é claro que eu não me esqueci de citar os dois nomes mais importante, pois bem como esses DOIS nome são muito importantes resolvi postar separado.
Vou falar de como sinto falta das minha duas melhores amigas,  em 2008 conheci minha melhor amiga em um show um SUPER show, no dia 21 de abril [ sim daqui uns dias fazem 3 anos *-*], naquele dia não imaginava que minha companheira pra tudo estava do meu lado cantando comigo as musicas do Daniel siuhauishauishauishuiahs pois bem foi assim que eu conheci minha Caroline Sayuri mais conhecida com Caru, mais de Fato’ não lembro como conheci minha segunda melhor amiga a Jaqueline minha Jaque , nem ela nem eu conseguimos nos lembrar, se pah os dois estavam bêbado, mais só se pah!
mas o tempo passou, e o amor que eu sentia por essa duas meninas só crescia, tipo era um por todos e todos por um, [ e ainda é assim] não é mesmo? Sinto tanta falta de quando a gente saia a noite apenas por sair pra jogar conversas fora,  ou até quando não podíamos estar juntos nos uníamos em uma janela só no MSN pra ficar falando burrices, Sinto falta dos meu arremessos de pão que só aconteciam de madrugada quando estava com vocês no MSN, Sinto falta de ficar no Omegle com vocês duas seduzindo geral, ou por uma cagada encontrar os Jnas Brother la, sinto mais falta ainda de sair falando burrice, de sair beber, e de sair falando mal da vida alheia.Esses 3 meses que estou longe de vocês só me deu mais certeza de como vocês duas são especiais pra mim, queria estar junto de vocês apenas por estar, sabe, apenas pra passar uma tarde na rodoviária, ficar conversando e a cada 10 palavras, 9 ser besteira, ficar rindo dos outros tropeçando, ee...meu Deus como sinto falta de vocês.
Nesse momento eu me perco em lembranças, tentando reviver cada momento que passei com vocês, mais sei que não é possível, pois cada momento vivido ao lado de vocês duas foram únicos, e sempre será, e se alguma vez eu tentar reviver com outras pessoas sei que não vai ser da mesma forma , porque não vou ter vocês duas do meu lado.agradeço a Deus por ter vocês duas me seduzindo  aqueles paoksopaksopks  agradeço por ter você comigo mesmo estando longe sei que vão me ajudar quando precisar, e não vejo a hora de ver vocês duas, e corre abraçar você e ficar horas e horas agarrado em vocês duas, não vejo a hora de chegar dia 20 pra ver vocês duas *---*.
                    Eu amo muito muito muito vocês minhas paixões

2 comentários:

  1. Só Deus sabe a saudade que eu to de você meu lindo :/
    Nós três já aprontamos tantas juntos,e com certeza vamos aprontar muito mais HOHO.. não consigo pensar em um futuro sem vocês.
    Mas dia 20 ta ai, e vamos nos ver e vamos ahazzar no rodeião, os três JUNTOS *---*
    e EU AMO MUITO MUITO MESMO, VOCÊS DOIS minhas vidinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaain chorando aqui... meu vc eh mto especial pra mim [nao eh a toa que fiz aquela tattoo pra vc, que nao só pra vc mas pra mim eh mto especial te-la] Santo Daniel pra coloca vc em minha vida pq vc eh meu tudo,estou super perdida aqui em Fra sem vc aqui nao tenho meu companheiro, meu melhor amigo pra conversar, meu Gato Tesudo hsuhsuahsuahsuahsuahsauhsauhs
    a saudade? nossa nem sei o que eh isso, soh sei que dou um tiro em quem inventou hsuahhusahusahsa saudades de vc e da Jaquesline somos fodas juntos isso eh FATO

    como a jaque falou ali, eu tb nao consigo ver um futuro sem vcs dois ao meu lado
    eu amo vcs demais my best friends²
    dia 20 vamos festar horrores \o/\o/

    EU TE AMO MAIS QUE TUDO MEU AMOR.


    P.S:se ficar aqui falando da um livro hasuhasuhasasha e de livro entendemos mto ne? hasuhshashashuasas

    ResponderExcluir