sábado, 16 de abril de 2011

#RememberInfância

oooi gente, hoje sábado e não tenho nada pra fazer, [ ÒÒÒ novidade u.u] pois então fiquei vários dias pensando em um post para meu blog e a única coisa que me vinha na cabeça era bandas e livros, fiquei com preguiça de escrever sobre isso e não postei mais nada. Hoje estava fuçando na net pois não tinha nada mais útil para fazer, e então achei meu post *-*  vou falar sobre coisas que de verdade me lembram a infância!
Vamos La..
Alguém se lembra do Push Pop?pelo jeito só eu ._.

Alguém  do Bat beg? que quando acertava do dedo doia pra Caralho?


Alguém se lembra quando o Kinder  ovo custava  1R$ e vinha com os Hipopótamos dentro dele ou os fantasminhas?








Alguem se lembra das loucuras da Elma Chips? De quando simplismente começou a vim partes de corpo dentro dos pacotes dos chips, calma gente , lembram quando a Familia Adams ainda eram Top? Que tinha uma promoção Brilha Susto Família Addams m, que vinha Dedo, Lingua, Olho, Dedo indicador, e cérebro. era tão divertido.


Alguem se lambra dos Tazos? Não os tazos de agora os de antigamente tipo os do mascaram, aqueles que tinha  uns encaixes que voam, os do Pokemon, e os do Lonney Tunes, aah que saudade.











Falando em Tazos, alguém se lembra dos Pega tazos? Do Macara? Era tão massa bate nos outros com aquilo iuashauishauihsu.







Alguem se lembra dos Chicletes mini? Que vinha em uns saquinhos? Era tão gostoso *-*
Se lembram quando a COCA fez a promoção dos ETzinhos? Os Geloucos? Que eles brilhavam se colocasse na geladeira, por algum motivo os meus jamais brilharam, a não ser no escuro paoskpoaskapokspoak.



Alguém se lembra dos Bichinhos Virtuais?aaah *-*  eles eram tão super, confesso que eu ainda tenho o meu.

Alguem se lembra da TV CRUJ? Aaah como eu sinto falta daquele programa, eu era tão foda! e Logo depois da TV CRUJ passava CHIQUITITAS \o/








Bom gente, essa seria apenas uma parte do que realmente marcou para mim durante a minha infância. A geração de hoje, jamais terá a infância que eu tive, das verdadeiras brincadeiras, de brincar de passar anel, esconde-esconde, pega-pega, cobra cega, pula corda e por aí vai, acredito que as crianças de hoje em dia desde pequenas são levadas para uma sociedade consumista, onde os valores que eu tive já não são mais seguidos.
Para uma grande parte delas, é melhor ter um "Pc" de ultima geração do que brincar com brincadeiras "sem graça". Penso que, a infância que tive por mais que pareça boba e inútil IUASHSIAUHSIAHSAIU'..  deveria ser passada por algumas dessas crianças, para que no futuro elas possam dar valor para o que realmente vale pena, para que sintam saudade de algo bom que viveram e não apenas lembrem das modinhas que seguiram enquanto pequenas.
Minha Infancia pode até ter sido tosca, mais iria gostar de revive-la.

9 comentários:

  1. essa infancia tambem é minha \õ menos os negócios da chiquititas e da tv cruj que num gostava não :|
    gostei do post , parabéns !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaain que saudade da minha infancia ><
    lembro de todos que falou ali em cima
    *-----------------* coxo no post

    beijo te amo

    ResponderExcluir
  3. UHSUIHSUIHAUISHAUIHSUI Cara quem não assistia TV CRUJ pode se considerar sem infancia, cara passava Timão e Pumba :D aah éra tão super,thanks *-* Bruno. Aaain me ez recordar tanto minha infancia, me deu tanta saudade, vai dizer que não marcou Cá?

    ResponderExcluir
  4. ain como eu amava Push Pop *----*
    o kinder ovo hoje em dia ta tão caro, pqp..
    e só vem brinquedinhos chatos u_u
    eu ainda tenho uns Geloucos, e ainda brilham D: eles são imortais
    ai aquelas HSOIUSAHOIUASSA..
    e eu quero compra um bichinho virtual, me sentia tão mãe com eles, eu era uma mulher de familia (h)
    HSAOUASHOUISAHSAUIOHSA ai que tonga!
    enfim... tu brógui ta lindo *--*

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  5. ri extremamente alto com a Jacky," me sentia tão mãe com eles, eu era uma mulher de familia (h)" UIAHSUIAHSUIAHUSIHAUIHSUAIHS coxo, aah thanks amor (L)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei o post!! *---*
    eu amava TV cruj! push pop! tazo dos animaniacs! eu tinha a mãozinha hauahuahua e tb batia nos outros com akilo!nossa! eu tb tinha a coleção de fantasminhas, hipopótamos e leões q vinham no kinder ovo! e os trecos da família adams no chips hauahuahauha minha mãe ficava louca!!!
    Parabéns, Rick! Amei o blog!!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. nãão é só vc que se lembra dos push pop's, karaca's nem tinha lembrado mais, ai que vontaaade!, tbm tenho geloucos e eu nuam troquei nenhum, simplesmente achei um estojo com 50 deles dentro de um banheiro químico!, que sorte!!

    ResponderExcluir
  8. aiii adorei..mtas saudades disso tudoo.pena q acabou!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post adorei ,tenho muitos geloucos
    e um bat beg

    ResponderExcluir