quinta-feira, 7 de abril de 2011

#Saudadedosamigos

Bom acho que o meu terceiro post vai ser de algo que todo mundo pelo menos uma vez na vida já sentiu,a tal da saudades.acho que nesses últimos 3 meses que estou fora de casa, eu nunca senti tanta saudade como estou sentindo agora, pois é, a 3 meses atrás não via a hora de vir embora queria ser livre, sair sem dar satisfações, morar com amigos, e fazer a festa.
Mais nem sempre as coisas acontecem como o esperado, alias,todas essas coisas ai em cima estão acontecendo, estou morando com meus 5 amigos do colégio, saímos quando queremos, e não precisamos dar satisfações!  Mais ainda não me acostumei com a ausência  dos meus amigos de Figueira, sim, os meus amigos do colégio, fora do colégio, sinto falta dos meus melhores amigos. Sinto tanta falta das meninas que estão em Jaguariaiva,  sinto falta de dar risada com a Maria, de compartilhar segredos fodasticos com ela, sinto Falta da minha nêga Helen, de  rir das fotos do Orkut e zuar com os outros pelo MSN, Sinto falta da Minha NINA [ Mariana] que falar sobre #Glee com ela, e... enfim deixa baixo. Sinto falta das meninas de Figueira a Rhaaay minha Corinthiana preferida minha parceira de bebedeira minha neega, Sinto falta da Mariani Ribeirinha a parceira de dança, minha companheira pra tudo, sinto falta da Cristiã a Padeira aiushauishaui brinks meu amor, minha jogadora de Vôlei mais foda,Sinto falta da Ana Paula [ ninja] a que mais fazia farra com a gente, a esfomeada auishauish, Sinto  falta da Bruna Contiero  que me fazia rir nas aulas, e fazia bagunça comigo,Sinto falta da Bruna Gomes que mesmo estando mais perto que os outros a vejo poucosinto saudades de maliciar com ela iusahuisha, Sinto falta da Maaaah minha rockeira bestfriend a que só faz cagadas FATO’, Sinto Falta da Carol aah minha burrinha do sitio que saudaaade, Saudade da Yuka Duuuudo, Sinto falta do Thaan que ta longe pra Caraio, :/, Sinto Falta da minha linda Aline Kimie meeu que saudade que estou de você ,Sinto falta da Pâmela minha Emo favorita, Sinto falta da Rafinha meu amoor, Sinto falta da Raissa minha gatona, Sinto falta da Thaaay  minha princesa gata,  Sinto falta da Nicole a ajudante da branca de neve, Sinto falta da Janaina minha amigooona, Sinto falta da Andressa a beudona, Sinto falta da Nayara que fica gritando, o Riiiiickeee, sinto falta da Thais minha companheira de Vinho com coca IUAHSUIAHSUI,Sinto falta da Rharyana minha linda companheira de farra, Sinto falta da Valéria tche tche tche \o/, sinto falta do Bruninho o cantor foda e o melhor jogador de futebol [ é brinks ta bruno não fique se achando], sinto falta do Douglas vadiuzão *-*, sinto falta do Plaaay  Buuuurro , Sinto falta da Kamila minha linda loca Kaah.Sinto falta do Thales Tigre apesar de  vemos uma vez por ano mais fazendo o fervo em Aparecida.
Enfim é muita gente pra mim escrever,e desculpa se faltou alguém, mais eu to sentindo falta de tanta gente que até esqueço os nome,  eu tenho tantas saudades de vocês pessoal que é sem noção a falta que vocês me fazem.  Ainda bem que dia 20 esta ai para que eu possa encontrar todos você e pra gente ferver como de costume. E que venha o Rodeio \o/ . ♥

Um comentário:

  1. ...Saudades...é o que sentimos quando lembramos dos momentos mais fascinantes de nossas vidas, momentos que mais adoramos, momentos que são únicos.
    Terceirão é o que sinto mais saudades, saudades de tudo e de todos.Amo todossss
    Vc LHR...mt saudadesss,,(mass),,nos conhecemos a tanto tempo, tantas coisas já fizemos...kkkkkk vc é uma pessoa que ninguém nunca irá esquecer. Te amooooo "Salvatore" -amo VAMPIROOOOOOO---
    BJOSSSS

    ResponderExcluir