sábado, 9 de abril de 2011

#Séries

Boa noite gente, bom como estou sem sugestões para post [ e gostaria muito que vocês me mandassem sugestões  pelo meu    Twitter  ] , vou falar sobre série, alias vou falar das três séries que eu sigo e recomendo ,Glee ,The Vampire Diaries e Pretty Little Liars.

Primeiro vou falar de #Glee


Confesso que odiava Glee, esse é um dos principais  motivos para comentar a respeito, tipo na minha mente tinha glee como aquelas séries idiotas dos EUA, só mais uma série idiota,mais até que um dia resolvi assistir o episódio piloto de glee,[ o 1º episódio]  e de fato quando assisti o primeiro episódio achei bem legal tipo no começo do episódio e tals, mais quando foi chegando no final me apaixonei quando eles cantaram “DON'T STOP BELIEVIN' – JOURNEY” [http://www.youtube.com/watch?v=5WxPyUzWSPA ] o mais legal é ver a evolução do grupo e o enredo e o desenrolar da história, tipo pra quem gosta de musicais, musicas boas  de verdade, vai gostar de glee,  ainda mais por darem um ritmo e uma cara nova para algumas musicas. Enfim Super recomendo Glee pra todo mundo sério, você não iram de arrepender de assistir de verdade.

Segundo irei Falar de #TheVampireDiaries




Bom the vampire diaries como o próprio nome já diz fala sobre vampiros, eu particularmente amo a  série, que já era pra ter começado a passa no SBT já faz um bom tempo, mais graças a Deus não começou se não já ia virar modinha,  fato’ ,bom eu sigo VD desde o dia 15 de setembro de 2009 sim já faz um bom tempo, e está na segunda temporada assim com glee, a série  de Tv é “baseada” na serie de livros da escritora L. J. Smith que eu origem a série.Não vou dar muitos detalhes sobre os livros aqui porque vou falar sobre eles nos meus próximos post mais tipo quem assiste a série muitas vezes fica de cara , porque tipo tem MUITA coisa que se passa nos livros que de forma alguma acontece na série, e que tipo ficaria muito massa se colocasse, e também tem coisas na série que não apareceu em nenhum livro ainda, mais a série é muito bruta ainda mais pelos efeitos especiais e tudo, tipo os acontecimentos e como cada episódio acaba que te deixa louco pelo próximo, é muito bruto The vampire Diaries Recomendo pra todos também.

E por ultimo #PrettyLittl eLiars [ SPOILERS!]



Tipo assim comecei assistir por recomendações das minhas amigas , e recomendo se você gosta de suspense ,mais caso você não curta um suspense FILHA DA PUTA não assista (Y) FATO’.A série gira em torno de 5 amigas,  e  uma delas acaba morrendo misteriosamente, assim as meninas resolvem seguir caminhos diferente, o corpo da menina fica sumido por 1 ano , até que o encontram, fazendo com que as 4 amigas se reencontrem no velório e decidem se unir novamente, no desenrolar da trama as 4 amigas começam a receber mensagens de texto vinda do celular desta menina que morreu, contando segredos que só aquela vadia sabia, tipo  eu sinceramente assisti até o ultimo episódio pra ver elas descobrindo quem era a -A  mais aqueles vagabundos não mostram e nos livros falam que elas descobrem quem é ,e logo em seguida surge outra e outra e assim vai, a série também é baseada em livros mais o tempo do livro não bate com o da série 4 livros supostamente equivale a primeira temporada, não tenho certeza do que estou falando pelo que eu li nos resumos porque eu não li os livros, as coisas que aconteciam na série era as mesmas que estavam acontecendo até o 4º livro de Pretty Little Liars, por tanto recomendo a série é super bruta, mais se você não quer se estressar não assista (Y).
Bom acho que já falei das 3 séries que assisto que por sinal muita gente também assiste, e acho que gosto depende muito vai de cada pessoa ai esta a minha opinião, agora vai se vocês aceitarem ou não.

5 comentários:

  1. Gleee *.*
    Eu tenho vontade de assisti PLL, mas ainda nem comecei o anime q a Thais mando! suhausha

    ResponderExcluir
  2. comece a assistir mano, a série é muito bruta, você vai curti demais, é a sua cara

    ResponderExcluir
  3. ain PLL *---* a melhor série pra mim!

    ResponderExcluir
  4. todas sao boas *----------------* adoro

    ResponderExcluir
  5. hauahuahauauha
    é vdd, Jéh! tem q terminar de assistir Ouran primeiro! hauahuahauha
    Dessas séries eu só assisto Glee (não tive a oportunidade de assistir as outras duas ainda...)
    Mas de vdd, Glee é tudo! Eles inserem a cultura musical, desde clássicos da broadway ou até mesmo artistas esquecidos no passado, até as músicas top10 de hoje! Eu recomendo tb! É perfeita a série! *-*

    ResponderExcluir