domingo, 29 de maio de 2011

#desabafo


                                        Por: @maby_mwentz

Por que minha vida esta assim? Eu que queria tanto mudar, que queria tanto tantas coisas, estou me sentindo tão mal com esta minha mudança...
Não tenho mais tempo para os meus melhores amigos e nem para coisas que realmente são importantes pra mim, o pior de tudo é que sou responsável por tudo estar assim, melhor dizendo, irresponsável.
Há tantas coisas que eu espero da vida, coisas que guardo pra mim, as vezes me pego pensando, imaginado e lembrando; Lembrando de como minha vida estava boa, pensando em por que esta tudo tão complicado e imaginando como daqui pra frente...
Minha mãe diz que as amizades são como plantas, que temos de cuidar, regar e por ao sol. Nem isso mais estou fazendo, mal nos falamos, tenho medo de ter que reconquistar vocês, medo de PERDÊ-LOS.
Não sei por que, mas às vezes, mesmo estando no meio de tantas pessoas me sinto tão sozinha, mesmo quando tenho motivos para ficar feliz (momentos raros estes ultimamente) sinto um aperto no coração.
Um desejo? Desejo descomplicar minha vida, ter mais tempo para os meus amigos, mais tempo para o que é importante, quero vocês de volta comigo. Quero poder contar tudo o que esta acontecendo com apenas um olhar e saber que vocês entenderam, quero fazer bagunça com vocês, ficar entediada com vocês, rir com vocês, quero tudo de volta pra mim!
Às vezes me pergunto: por que não soube dar valor em certas coisas?
Vagueio agora pensando no passado e fazendo planos para o futuro, lembrando de conversa, de risadas, de tudo em você que me faz tão bem, muito bem. Preciso de você aqui, e nem sei por que, pra que, talvez você cure minha solidão e arranque a angustia do meu coração, quero você ao meu lado!
Estou vivendo num mundo alienado, nada mais faz sentido pra mim, não fujo de nada, mas sinto tudo fugir de mim, escapar por entre os dedos. É uma terrível sensação, não sei para onde correr, na verdade nem sei do que correr, apenas sinto essa necessidade, ouço uma voz na minha cabeça que diz: ‘corra, saia daqui!’ , mas algo ainda me prende a este lugar e eu espero, sinceramente, que este algo ainda valha a pena...



3 comentários:

  1. Mell Dells, o que acontece com esse mundo, pensei que fosse apenas eu, mas vejo que muitas outras pessoas passam pelos mesmos 'dramas' que eu...
    As vezes penso se alguma coisa ainda vale a pena, se ainda vale viver, sei que minha vida esta assim por minhas escolhas e tals, mas....
    Como diz um amiguinho tô mais afim de de comer chocolate do que de viver...
    Deprê total :(

    ResponderExcluir
  2. Acho que é muita desilusão amorosa fato' se você for viver em função do amor, você não ira encontrar razão para viver, e jamais se arrepender das suas escolhas, de um jeito ou de outro você ja fez suas escolhas e esta ai, não tem como mudar isso, o unico jeito é você seguir em frente porque não tem apenas uma razão para viver, mais sim varias :)
    éé tras chocolate pra mim que eu preciso ;)

    ResponderExcluir
  3. Opa, Opa!!
    Se for ter chocolate eu tambem preciso Anony!!
    ;)

    ResponderExcluir