sexta-feira, 13 de maio de 2011

#Figueira atômica !

Olá, esse não é um simples post, pois, irei dizer uma verdade que poucos conhecem.

Figueira é uma cidadezinha do norte do paraná, tem mais ou menos 8000 mil habitantes, e sua principal fonte de dinheiro é graças ao Carvão , pois tem a Cambui lá que extrai o carvão, e a Usina termoelétrica da Copel. Mas também tem uma coisa que poucos conhecem (como já disto) , que não só o carvão, mas sim outro matéria há neste solo abençoado kkk', Figueira tem"Urânio" isso mesmo Urânio, aquele material radioativo que se fez umas das bombas mais desgraçada de todos os tempos (acho que uma foi de Plutônio e a outra de Urânio)! Mas agora muitos pensam, se tem urânio como todos não morreram ? (sei la tem gente que pensa mesmo) Então caros internautas, o Urânio não foi extraido ainda, e nem vai ser(pelo menos eu acho), pois, se fosse todos os moradores e vizinhos da cidade teriam que se evacuar para que pudessem extrair! Mas pelo um lado seria bom o extrativismo , iria gerar mais lucro pra cidade, porque o Urânio gera Energia Limpa e Energia limpa é bem melhor do que uma termoelétrica! mas agora para acabar com suas esperanças de que figueira teria uma Usina Nuclear, eu tenho mais uma péssima noticia, que é, que o Urânio que tem em nossas terras não é um tipo la que se pode tirar energia, mas podemos fazer bombas e matar pessoas que seria ótima se figueira fosse território do estados unidos!
Então é isso, se vocês querem morrer, provocar varias mortes, traga uma pá e comecem a cavar!

                                                                                                                    escrito por: Bruno Neves.


fico uma bosta ! KPASKPAPKSKPo ,sei lá unica coisa que eu tinha pensado e penso as vezes . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário