quarta-feira, 18 de maio de 2011

#minha primeira musica

Eu não vivo sem você.
           ( por: @_rickrocha )


seguindo um caminho sem direção
é o único caminho que tenho em minhas mãos
sua ausência me fez perceber
que o quanto eu fiz por te querer
me fez chegar até aqui, sem você!
nesse caminho sem volta a única coisas em que penso
era como seria se você estivesse ao meu lado, e agora?
e o que me resta é voltar..

E te encontra, pra te dizer, que eu não consigo te esquecer
se entregar, sem se arrepender, e te dizer que enfrento tudo por você..
Sem olhar pra trás, sem se arrepender, olha nos teu olhos e te dizer..


Perdido em minhas lembranças, nas minhas recordações
estou sofrendo por estas minhas paixões
tenho medo de volta e te ver com um outro alguém
mais se não for assim o que vai ser de mim
Eu preciso voltar, só pra te encontrar, sentir o que eu sentia com você..

Eu quero me perder, olhando no seu olhar e lembrando dos momentos unicos que só você me fez passa,
não vou me arrepender, quando te abraçar, senti suas mãos nas minhas, e delas numa mais soltar.
Eu vou  entregar, sem se arrepender, e te dizer que enfrento tudo por você..
Sem olhar pra trás, sem se arrepender, olha nos teu olhos e te dizer..

 Que eu não vivo sem você. ♪♫




                                            

Um comentário:

  1. aaaain muito linda a letra ><
    gostaria tanto que essa pessoa soubesse que era pra ela, pq esta falando tudo mesmo nessa letra, eh bem isso que vc esta sentindo te conheço =)

    beijo amor amei a letra mto linda.. te amo

    ResponderExcluir