terça-feira, 10 de maio de 2011

#TOP12

Nossa estou a muito tempo sem postar algo aqui e estou SUPER sem criatividade, já pedi pra milhares de pessoas me ajudarem, mais não ta dando muito certo, e continuo pedindo para me mandarem sugestões pelo Twitter .  Então pra quebrar um pouco o galho vou fazer um TOP 12 de Clipes com as  musicas que estão sendo mais tocadas ultimamente, portanto vou começar no meu ponto de vista com o primeiro Clipe e vou comentar a respeito dele. Booora la!
Então começarei com ninguém mais e ninguém menos que minha LINDA Lady Gaga,  nossa esperei muito pra ver este clipe que por sinal ficou perfeito o primeiro Single  no seu novo Album é Born This Way. Que veio quebrando todas as formas de preconceito e incentivando as pessoas a se aceitarem do jeito que cada uma é, se aceitarem do jeito que nasceu, então aqui esta Born This Way!

Lady Gaga - Born This Way 

 

Em Segundo Tem minha DIVA Katy Perry com ET , nossa quando eu escutei essa musica pela primeira vez minha reação foi tipo assim: PQP Preciso que a Katy Perry faça o clipe desta musica e depois de um booooom tempo saiu ET *-* contei os dias horas e minutos para ver o clipe e assisti umas mil vezes no dia , o Clipe ta tão foda Superou minhas expectativas.

Katy Perry - E.T. ft. Kanye West

 

                                                  



Então, em Terceiro tem B.E.P com Just Can't Get Enough, nossa de verdade eu não sei o que comentar sobre este clipe, ele esta perfeito, gostei muito da musica, sem conta que a voz da Fergie esta com uma voz impecável e esta BEEEEM mais bonita, então é isso, sem mais nada o que falar.

The Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough 


Chegamos onde eu queria *-* Jessie J. ando tão viciado nas musicas dela, são tão fodas e os clipes dela são tão legais, e sem contar que ela é SUPER linda, e canta extremamente bem, por isso coloquei três clipes dela intercalados, vou falando aos poços sobre ela, então Aquel esta Prince Tag.

Jessie J Feat. B.o.b – Prince Tag



Eu não vi este clipe da Rihanna ainda, SE eu não me engano ele foi lançado hoje, mais eu gosto da musica então se tratando de Rihanna o clipe deve estar perfeito.

Rihanna - California King Bed

  

Mais uma da Jessie J. nessa ela esta com uma batida mais de Hip Hop, a musica esta muito massa e vendo o clipe a gente começa a reparar no estilo dela, um estilo único, mais que se deixa levar com um pouco de Katy Perry, Beyonce, Christina Aguileira, e por ai vai.

Jessie J - Do It Like A Dude (Explicit) 

Agora vamos falar de uma que eu fiquei assim :O, quando eu escutei a nova musica da Jennifer Lopez eu parei olhei pra TV onde tava passando MTv e pensei comigo: oooomg ela voltou *-* , depois de 5 anos sem lançar disco novo, agora ela traz On the Floor  como seu novo single, que por sinal esta muito bruto.

Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull

Agora temos Jessie J, Nobody's Perfect gostei do clipe porque ele é meio surreal, me lembrou Alice no Pais das Maravilhas *-* é tão legal o Clipe. Recomendo!


Jessie J - Nobody's Perfect 

Agora temos AllStar Weenkend ultimamente é uma das bandas que mais tenho escutado, curto demais o som deles sem contar que as musicas coxam de verdade. Então escutem ai..

Allstar Weekend - Not Your Birthday 

 

Agora vou falar de algo que me decepcionou LADY GAGA na semana passada ela lançou JUDAS, que por sinal quando ela lançou a musica foi AQUELE bafafá por causa do nome e todos aqueles dramas, por envolver igreja católica e religião, tipo achei estranho a principio ai surgiu a história de que ela ia lançar o clipe na páscoa pra fazer mais drama, e deu bola fora e não lançou até que FINALMENTE lançaram JUDAS, e eu esperei O clipe, e A revolta de todo mundo contra ela, só pra ver o que ia acontecer mais por fim, não entendi nada de nada do que ela quis passar com o clipe, com diz a Mari e a Titi, acho que a Mamãe Monster deixou a desejar, mais ta ai, JUDAS!

Lady Gaga - Judas

 

HAHA’, agora vamos falar de coisas estranhas e legais, o novo clipe da Britney iaushauihsuiahs gente, ameei a musica de verdade mais o que me fez mais rir mesmo, foi ver a “Britney” dançando no esgoto ._. ok, na primeira versão era um duble mais na segunda ela não deixou por menos e mostrou que realmente voltou com tudo e AHAZZOU, mais mesmo assim fico me perguntando: será que quando o mundo tiver acabando a Britney vai estar dançando no esgoto? Porque não?.

Britney Spears - Till The World Ends

 

E pra Finalizar uma das bandas que muitas pessoas não sabem da existência Every Avenue , pow esses caras mandam muito bem, o som deles é demais, recomendo muito.

Every Avenue -Mindset

 

 

 

Portanto esta foi minha lista de TOP12  no MEU ponto de vista quero deixar beem claro, não segui nenhuma votação e nem nada ok? São as musicas que eu gosto e as que mais estão tocando agora, as musicas não estão em ordem crescente e nem decrescente estão colocadas de qualquer maneira ali, espero que vocês gostem deste post, comentem e sigam por favor . E quando estiver com mais criatividade posto mais alguma coisa aqui!


2 comentários:

  1. adoreeeeeeei seu top 12 realmente são musicas otimas, jesse j esta ahazzando agora, mas o clipe de Britney ganha de todos na minha opnião hsuahsahuhas. Mas Amei seu top 12 beijos te amo

    ResponderExcluir
  2. obrigado obrigado, claro que com sua ajuda né, mais não sei, não gosto mais tanto dela quanto gostava antes, ela perdeu um pouco do luxo que ela tinha, mais as musicas dela continuam um sucesso, e o mais legal é ver ela depois de tudo oque aconteceu. por isso gosto dos clipes dela, mais to achando ela muito sem sal

    ResponderExcluir