sexta-feira, 1 de julho de 2011

#happybirthdaytome.

Boom fiquei sem postar aqui porque estou tendo provas na faculdade e semana de exames, e esta tudo MUITO corrido, pero [ mas] hoje vim aqui pra postar sobre meu aniversario de 1.8 anos, que é hoje, dia 01.07 :D
Caramba meu, tipo eu tenho 18 anos, tipo assim eu tenho 6480 dias de vida contando apenas meses comerciais, sem anos bissextos, meu Deus eu esperei tanto por este momento e agora chegou e eu não sei o que farei no meu primeiro dia de 18 anos, não sei se vou na balada mais top da cidade e antes de entrar o segurança me perguntar: QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? Ai eu tiro meu RG e falo: Há chupa essa manga! \o/, ou se vou em um lugar onde só vendem bebidas para maiores de idade e fazer a mesma coisa, ou simplesmente aceitar o fato que agora eu respondo por mim mesmo, que eu já tenho maior idade para assumir meus próprios atos, o que não vai mudar muito porque ultimamente é assim que esta sendo.
Será que depois dos 18  anos passam cada vez mais rápido? Porque todo mundo diz que é assim, e mais rápido que passou este primeiro semestre, jamais passará.Sinceramente do meio do ano passado pra cá para mim,foi de grandes mudanças, literalmente eu tive que praticar o desapego, tentar me acostumar com a falta  que algumas pessoas me fazem o todo tempo. Este ano eu tive que conviver comigo mesmo, e com mais 5 amigos, o que não tem sido muito fácil, confesso! Mais é divertido iaushuiahsuiahsuiah  e ainda mais quando esta todos reunidos pra falar mal dos outros FATO’!.Mais sabe, hoje já não tenho certeza se eu queria estar fazendo 18 anos, não sei se eu queria fazer faculdade, porque senhor, nunca tive TANTA responsabilidade em cima de mim como agora. Mais foda-se, uma hora tudo isso vai passar, e eu vou rir de tudo no final das contas, e sentir uma puta saudade como eu sinto de alguns anos atrás, principalmente do ano passado. Mais só vim aqui mesmo pra avisar que uma versão 1.8 minha já está disponível, então quem quiser corre atrás, porque só vai durar até ano que vem, se é que vocês me entendem!

Háa Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades muitas pingas na minha vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário