quinta-feira, 28 de julho de 2011

the twilight saga Breaking Dawn

oooi gente, tudo bem?
  Então vim aqui pra postar algo que eu realmente chorei quando eu vi *-* o primeiro poster oficial de Breaking Dawn  [ Amanhecer ] hoooje de manha quando acordei entrei nos meu blogs  diarios Foforks e o GleeBrasil quando entrei no foforks pela manha pra ver o que tinha rolado no mundo dos atores que fazem parte de The Twilight Saga,  aaah falando nisso quem ainda não viu o trailer de Breaking Dawn entre ai no site oficial e veja TheTwilight Saga Breaking Dawn cara tipo fazem 4 anos que eu estou esperando e fazem uns 4 meses que ja estou contando para estréia do filme meu, e ainda faltam 112 dias para a estréia que será no dia 18.11.2011 cara é muito tempo para esperar mais Foda-se! Estou esperando desde 2008 e por uma graça divina dividiram o ultimo filme em duas partes, acho que não aguentaria ver o fim da Saga este ano :s mais estou super empolgado com a primeira parte, só quem leu o livro sabe tudo oque acontece e tal, e como foi dividido em doi o filme, eu não tenho nem noção de como irá acabar, mais tenho uma opinião mais não vou soltar spoilers aqui porque vou contar partes importantes do filme pois bem, agora vou postar o primeiro [ segundo] poster oficial da primeira parte do ultimo filme da Saga Crepúsculo - AMANHECER





Acredito que se clicar na foto ela aumentará mais não sei, cara vou comentar sobre o poster, tipo, Edward Bella e Jake estão tipo aaaaaaah *-*, a Bella esta meio estranho com este cabelão e o Edward com cara de homen com este cabelo, e o Jake esta normal u.u, na direita, Alice ♥ Ficou mais mulher com este cabelo curtinho, Jasper não esta com cara de " sentindo dor ", Esme liiiinda ♥ simplismente, Carlistle ficou diferente com este cabelo mais ok, Emmert tipo quaando eu olhei pensei: meudeus como o Emmert ta estranho :s , e OOOO SHIT o que que é a Rosalie com este cabelo, cara ela ta muito estranha D: tipo, o que fizeram com ela? espero que seja só no poster que esteja estranho, porque estou torcendo para que no filme não esteja assim!!
 booom comentario geral do poster, meeeu quando eu vi meu olho brilhou, cara é perfeito tipo eu quero demais ver o filme, o casamento, a lua de mel, a renesme, os volturi, os clãs, os lobos, tuuuuuuuuuudo ♥

 Enfim só postei o poster mesmo pra não ficar sem postar aqui, espero que tenham gostado do post,  ecomentem sobre o poster o que acharam e tal!
                  The twilight Saga Breaking Dawn 18.11.2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário