domingo, 6 de novembro de 2011

Do you Remember?

Bom, depois de um longo tempo estou postando  novamente,  motivo? Hmm, acabei de assistir PROM!?  um novo filme da Disney, e enfim,  e sabe o que me fez lembrar? O ano passado! Meu ultimo ano de colégio.
Sabe o porque me fez lembrar, porque o ano passado, foi o MELHOR ano da minha vida, ao mesmo tempo que tudo dava errado, todas as coisa se encaixavam e acabava dando certo!Porque o ano passado eu aproveitei de todas as maneiras possíveis  o Maximo de tempo que tive com as melhores pessoas,  aproveitei  todas as hora que tive com eles, aproveitei todos os dias, aproveitei todos aqueles momentos que se repetiam todos os dias,  da mesma forma, ir pro ponto – pegar o ônibus – ir pro colégio – descer do ponto – e encontrar TODOS VOCÊS sentados na passarela esperando todo mundo pra começar a distribuir babados, e sabe esses momentos que se repetiam TODOS os santos dias?  Eu trocaria todo tempo do mundo, pra reviver aquele momento,  que hoje, é mais que raro!
Vocês conseguem lembrar o que aconteceu por estes dias que estamos hoje?  De outubro pra novembro? Se vocês não lembram vamos la! Uma discussão, sobre a viagem de formatura! Pra onde iríamos? IUHASUIAHSUIHSUIHaSUI enfim, relembrar disso hoje, me faz rir, mais lembro de como eram tensas nossas brigas! E sabe o que muitas vezes eu parei e pensei: cara qual foi o motivo daquela briga? ( claro, alem de viagem de formatura, sem contar na cara de choro que todos estavam na foto abaixo) acho que eu acabo descobrindo as vezes, talvez tenha sido para nos unir mais ainda, mais acho que isso era impossível, porque mais unidos que nós éramos, ninguém jamais foi!



E só de parar pra pensar que ano passado, eu tinha todos vocês comigo, e hoje, tem  5 de vocês o tempo todo do meu lado, e uma que vem nos visitar a cada mês, já me conforta, mais se eu pudesse, eu gostaria de ter TODOS vocês de novo ao meu lado, mais uma vez, ou mais duas, ou quem sabe por tempo indeterminado.Eu realmente queria que tudo pudesse voltar como era antes, mais uma hora ou outra, todos seguiriam seus caminhos, cada um pro seu lado, e levando sempre consigo um pedaço de cada um, e as lembranças que por sinal não foram poucas, das nossas bagunças pelo colégio!
Mais sabe mais um ano esta se passando, e daqui apouco estamos todos juntos, como de costume né? Porque dezembro já ta ai, e temos que nos encontrar na praça!
Então fica o convite pra todos, assim que TODO MUNDO entrar de férias, já começa os esquemas para o nosso reencontro, Tia Cristina ,Maria Ed, Ana Paula, Anny Caroline, Helen Nataly, Mariani, Yukari,Juliana, Junior, Mateus, João Victor, Rhayara, Karyne, Danúbia, Rhafael, Brayan, Hanny, Cristiã, Mariana, Bruna Gomes,Sanchaine, Bruna Contiero.
Sinto taanta falta de vocês negada, quero matar essa saudade nas férias, será que rola um amigo secreto? :x Amo vocês ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário