sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EU assisti #TheTwilightSagaBREAKINGDAWN ♥

Sabe o que é você esperar 11400 horas? São 475 dias de espera, 1 ano 3 meses e 18 dias aguardando a pra assistir The Twilight Saga Breaking Dawn, e sabe porque? Por que eu sou Fã! Porque eu espero 8 horas seguidas sentado em uma fila para ver um filme, porque eu choro toda vez que divulgam uma nova cena, porque eu quase morro quando eu vejo o primeiro poster OFICIAL, pois é esse é o depoimento de um Fã!
Para algumas pessoas isso é apenas uma modinha, pra mim, é mais que amor, é mais que um vicio, pra mim Twilight significa muito, a cada espera para ver um filme, vale cada minuto que pensei e repensei em como seria o filme, e sabe todos aqueles que você esperou, chorou, e depois pensou meu passou! e agora?
Por enquanto, comigo isso não vai acontecer, agora neste exato momento 02:32 AM estou em choque, porque eu acabei de assistir a primeira parte do ultimo filme de Twilight, eu NUNCA imaginei que o filme iria ser tão fiel ao Livro como foi, ver a Bella se casando com o Edward, Ver o Charlie e a Renee chorando apos eles partirem pra lua de mel,Ver o Jacob chorando pela bela,  ver eles chegarem aqui no Brasil, ver o ROBERT falando Portugues, e ver o Créu deles, a cena da cachoeira, depois ver todos preocupados com a Bella, meu eu nao tenho palavras pra descrever este filme, se todos os outros filmes, deixaram a desejar, nenhum boato de que este filme foi ruim, será verdadeiro, Amanhecer sem sombras de dúvidas Foi e sempre será o filme mais fiel e mais perfeito da Saga,  A cena do Parto e ver o Jacob tendo um Impriting pela a Renesmee, e se eu disser que Amanhecer foi IDENTICO ao que eu imaginava, eu estarei mentindo, meu foi MUITO MAIS do que eu poderia imaginar, me subestimou em tudo sabe,  e MEU sabe o que acaba comigo, é ter que esperar mais UM ANO, para assistir a segunda parte!
E quer saber FODA-SE! esperarei os 363 dias que faltam para a estréia de Breaking Dawn part 2, esperarei para ver Bella e Edward juntos pela eternidade!

E por fim não consigo mais dizer nada, estou pensando no filme e meu, eu to aéreo, então saiba mais aqui no site do FOFORKS . agora eu vou dormir, enfim, BEEIJOS A TODOS OS FANÁTICOS que foram assistir Twilight, até mais <3

2 comentários:

  1. Falou TUDO Rick!!! o filme é o mais fiel possivel e só de pensar que a gente vai esperar mais um ano pro proximo dá uma vontade imensa de que o tempo demore a passar pra nao termos que ver o final dessa coisa tao grande que é twilight... contudo a ansiedade pra ver o que acontecerá é tremenda e isso nos faz parecer loucos - e a gente sabe que é assim que o pessoal nos vê. Mas eu nao ligo sabe por que?! somos fans e como vc disse " E quer saber FODA-SE! esperarei os 363 dias que faltam para a estréia de Breaking Dawn part 2, esperarei para ver Bella e Edward juntos pela eternidade!" Bjs te amo gato *-*

    ResponderExcluir
  2. ooooun Jhe, estaremos nessa causa together *o* jamais desistiremos de ver Bella e Edward Juntos, e agora está tão "perto" de tudo acabar, que as vezes paro e penso em coisas de quando eu comecei a ler Twilight que nem tinha saido New Moon, e agora vamos para a ultima parte de Breaking Dawn :/ isso me deixa triste e ao mesmo tempo angustiado para ver a continuação *o*, agora o que me basta é esperar os 361 dias que faltam pra assistir Breaking Dawn part 2, Super te amo gata

    ResponderExcluir