domingo, 29 de julho de 2012

Termino..


Bom, infelizmente eu sou algo que ninguem gostaria de ser, sou humano! Eu cometo erros, eu faço escolhas erradas, assim como as vezes eu tambem acerto em algumas.
Eu não sou forte, sim, eu consigo levantar minha cabeça, dar um passo, talvez dois, mas o terceiro acaba sendo tão dificil, e lá estou eu, tentando dar o primeiro passo outra vez.
Sabe quando alguém te pergunta: como você ta?! E então você mente pra si mesmo, e responde: Estou bem e você?. Não, eu não acho que tudo ficará bem, assim como também não vai ser fácil esquecer de tudo, como se nada tivesse acontecido, porem  tudo aconteceu, agora é cada um por si, e não, nós por nós. Se vai ser difícil? é claro que vai, mas ja passei por isso antes, e superei. Porque desta vez seria diferente? Talvez porque eu realmente tenha acreditado em todas as suas falsas promessas?  Sim, eu acreditei, em TODAS elas, não, eu não me arrependo de ter confiado, assim como também JAMAIS me arrependerei de tudo.  Não me arrependerei do tempo, não me arrependerei do esforço pra tentar te mudar.Não me arrependerei de ter te amado tanto assim. E não me arrependo de ter lutado tanto. Por que afinal, quando a gente quer muito uma coisa, o certo a se fazer é ir atrás e lutar, não é mesmo?
Eu tentei ser forte, eu levantei a cabeça,  coloquei um sorriso no rosto, eu sai, e eu realmente tanto fiz os outros acreditarem que estava bem, como eu mesmo acreditei nisso.Mas não fui forte o suficiente para ficar com a cabeça erguida por tanto tempo. Então, eu chorei, não porque tava doendo, porque de certo modo, eu me acostumei com essa dor, eu chorei, porque eu não consegui entender, como você seguiu em frente tão rápido, como alguém que ainda diz que me ama, consegue fazer isso?
Ta sendo realmente muito difícil seguir em frente, o que pra você foi fácil de mais não é?  ou vai acabar me dizendo que este é mais um dos seus joguinhos?
Não muda sabe? por mais que eu queira, nada muda, eu posso me distrair, eu posso sair, eu posso fazer mil coisas, mas minha cabeça ainda estará apenas em um ponto. você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário