sábado, 22 de agosto de 2015

Se não está te fazendo feliz, Porque insistir?

Varias pessoas estão vindo desabafar sobre relacionamento comigo, sabe quando o namoro cai na rotina, ou o namoro entra naquela fase onde os dois só brigam? Por qualquer motivo estupido, e parece que a pessoa quer arrumar qualquer motivo para brigar contigo, discutir para meter o pé e acabar de vez? Varias vezes me peguei pensando porque algumas pessoas suportam tantas traições, ficam sabendo que seu namorado (namorada) está traindo, brigam, quebra o pau, terminam, voltam depois de 3 dias. E logo em seguida se reconciliam e aparentemente fica “tudo bem”.
Algum tempo depois algum dos dois acaba percebendo que só está naquela relação, por que acha que não vai achar alguém melhor, por mais que você já não ame mais a pessoa você não consegue terminar, por que teme não achar alguém, que apesar de tudo, que te trate bem como ele (ela) te trata, e vai levando até onde dá.
PARA! Se seu relacionamento chegou a este ponto, e você já tentou de tudo para salvar ele e mesmo assim não deu certo, termina! Por que convenhamos, em um relacionamento, sempre tem aquele que se importa mais que outro, e se você não é esta pessoa. Fique feliz. Porque a pior coisa que pode acontecer é você se importar demais com alguém que não sente ao menos sua falta.
Então se você já tentou de tudo para salvar a relação e ainda assim não está dando certo, logo em seguida começaram a surgir as desculpas para que um não veja o outro. Ele (ela) vai arrumar desculpa para não sair contigo, dizer que está ocupado demais e que tem coisas demais para fazer, porém vai ter tempo para fazer qualquer outra coisa com qualquer outra pessoa. Não vai ter tempo nem para falar contigo. E vai começar a te tratar com indiferença. E quando você perguntar se tem alguma coisa errada, sempre vai vir a resposta “ Não tem nada errado, está tudo bem.”, ou até mesmo quando você questiona o porque ele (ela) está agindo estranho contigo, a resposta sempre será “ Você sempre acha que eu estou estranho, que eu mudei.”. Mas a verdade, é que o outro não quer confessar que ele já se cansou disso tudo, e que está apenas suportando esta relação e que está na hora de terminar.
Então, esta é a hora de você perceber que você não merece um amor ruim por medo de tentar algo novo, entenda que nenhuma pessoa inteira merece alguém pela metade, e que se este relacionamento está te fazendo mais mal do que bem na maioria do tempo, então não tem porque você ter algo assim na sua vida. E neste momento quando você cair na real que tudo acabou, você pega algo que você deixou lá atrás, quando insistiu demais em alguém que não valia nada, quando você deixou todo seu orgulho lá atrás e ficou tentando salvar algo, que o outro simplesmente não se importa mais. Pega o seu amor próprio porque neste exato momento, é a única coisa que vai lhe restar e tenta entender que você não merece sofrer por alguém que sempre te viu como uma segunda opção, que sempre te trocou, e te fez sofre. Entenda que você merece alguém completo e que se não está dando certo, aquela não é a pessoa de sua vida. Que ele (ela) foi só mais uma que passou pela sua vida, fez uma bagunça e foi embora. E que independente da dor que você está sentindo neste momento, você precisa superar, e perceber que você terá varias oportunidades para tentar e falhar, até achar a pessoa que lhe fará feliz da maneira que você merece. E quando for o momento certo, ela pessoa vai chegar, e se não chegar? Bom, aí a gente vai saindo com as amigas (amigos) até la.


“Pus as lembranças no bolso e sair com as amigas. Você disse que já me esqueceu, agora é a minha vez de te esquecer.” -  Albert Matarazzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário